Gazeta Vargas #86

É tempo da nova edição da Gazeta Vargas. Número 86 entrou em circulação hoje(me desculpem se demorar a publicar o post, mas está sendo escrito em 29 de outubro, antes da aula de psicologia II).


Alguns pontos interessantes sobre a nova edição, que ainda não terminei de ler, são: 
Cartas ao leitor é hilária com a participaão de Sr.NãoCompreendo, que com a sua linguagem rasa e ortograficamente pobre resbuscada e precisa cunha novos termos para a nossa lingua. Das duas uma. Ou ele está continuando a brincadeira iniciada no texto de Flávio Lima, ou então não percebeu as evidências EXPLÍCITAS sutis da ironia do texto. Confiram o texto "A Furada Cultural" abaixo:




Comunicação Viral e as Redes é uma breve matéria sobre o que já discuti aqui antes, no post sobre o Google Me e o Facebook 2.0. Porém, fica evidente que o espaço era curto. Se tiverem interesse nisso, o post acima da uma visão mais geral do assunto, não só focada em como se sucederam as coisas, mas também, e principalmente, nas inovações de cada etapa. É interessante ver também o conflito entre empresas.


Iphone X Blackberry do Fejgelman é, como sempre, uma boa dose de tecnologia da edição. Um anúncio interessante ao GVniano é o lançamento do Android Market no Brasil. Como o próprio Fejgelman me disse outro dia: "em 7 de setembro de 1822 o Brasil ficou independente e em 28 de setembro de 2010, o Brasil foi reconhecido pelo Android Market". 


Aguardem o próximo post, pois é inspirado nessa edição da Gazeta.


vejam o novo site da gazeta também:


http://www.gazetavargas.org







Nenhum comentário:

Postar um comentário