Nobel de Economia

O Nobel de Economia está ai. Segunda-feira divulgam o ganhador desse ano. Caiu bem na data de economíadas... acho que os jovens economistas vão estar mais preocupados com as economíadas do que com o prêmio e o que ele representa.


Não é problema, quando voltarem de Americana terão alguns dias para ler e entender quem e por quê ganhou o Nobel.


Esse post é mais para manter o blog atualizado, pois estou bastante carregado de coisas para fazer e não estou tendo tempo de postar coisas elaboradas.


Fica a dica dada por um tal de Greg Mankiw, professor de Economia da Harvard Business School sobre os possíveis ganhadores do Nobel desse ano:


https://www.ipredict.co.nz/app.php?do=browse&cat=99


Note o quão humilde é a Harvard nesse prêmio... 


Confira também o blog do Mankiw, simples mas efetivo: 


http://gregmankiw.blogspot.com/


Aproveitando a deixa, faço mais uma vez a propaganda do meu Bundle de artigos sobre economia e negócios. Se você quiser aprofundar e conhecer outros exemplos do que nos é dado em aula na FGV, siga o Budle e eu garanto que terá sempre uma leitura interessante para fazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário