Coursera e Model Thinking




Ha um tempo atrás, postei sobre o curso de model thinking da universidade de Michigan sobre modelagem.

Só para registro, assisti esse TED talk com uma das fundadoras do Coursera.
Bem interessante o como eles estão usando os cursosara entender melhor como ensinat cada assunto.

Fica também a dica para ver os novos cursos que eles publicararam lá. Tem desde Gamefication, Behavioural Economics até Quantitative Trading... na área de busniess, sem contar os de outras áreas.
Divirtam-se

2 comentários:

  1. Hum.. obrigado pelo link, vou assisti-lo.

    Aliás, como tão as coisa, Krauss?
    Terminasse o Model Thinking? Eu terminei e recomendo demais!

    O coursera tem tanta coisa boa que poderia gastar minha eternidade por lá ;)

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei! muito bom o curso! agora estou esperando os novos de Network Analysis e outras coisas doidas.

      pois é! sempre que entre lá eu descubro mais cursos legais... foda é dar tempo para fazer tudo hahaha

      Abs!!

      Excluir