#FikDik

Como eu não tenho a métrica de quem usa o gadget de artigos ao lado é melhor deixar explícito.

Para quem não percebeu do lado esquerdo do painel tem um monte de links. Não são propaganda, mas fazem parte de um feed que eu organizei e publiquei com diversas fontes interessantes. Dentre elas, Harvard.org, Stanford, Wharton, Kellog, MIT, The Economist e muitas outras. Vale a leitura e a assinatura, é tudo grátis e não é propaganda. A única propaganda que tem aqui é a imagem que fica abaixo desses links, mas nunca me deu nada de retorno.... com toda a receita de propaganda do site, hoje eu poderia comprar uma coca-cola de 350 ml..... só....

De qualquer forma, fica a dica para a galera que quer ir um pouco além do que é dito em aula, com fontes de qualidade.


PR7PYFS3SWTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário