SAP - Seminário Anual de Planejamento





Aconteceu nesse final de semana o 54 SAP(Seminário Anual de Planejamento). Alguns representantes foram convidados a participar ativamente no seminário. Para citar alguns, eu(Presidente da IN e representante discente do IMQ), Caio Occhini(presidente do DA), Diogo Azevedo(VP-Acadêmico de AE do DA), Aline Sorban(secretária geral do DA), Carlos Pignatari(VP-Acadêmico de AP), Global(Presidente da RH Júnior), Pedro Veloso(Presidente da Gazeta Vargas), e mais outros alunos. Enfim: estavamos bem representados.


Acredito que não cabe aos objetivos da EAESP divulgar as diretrizes definidas lá, mas informo que mudanças estão a caminho. 


O novo curso de AP promete. Será bem diferente do curso de AE e acredito que vai renovar os ares do prédio da 9 de Julho.


Temos agora um novo vice-coordenador do curso de graduação, Nelson Barth. Para quem não conhece, é um dos melhores professores de Estatística da Escola. Acredito que ele perda apenas para o Mestre Bussab e Mestre Laredo.


A CRI também muda de cadeira. A Professora Lígia Maura vai ficar um ano fora, dando cursos na HEC-Paris e na Sciences Po. Paris. Enquanto está lá, a Júlia Pacheco, do PAE, vai assumir a cadeira.


Em termos gerais, posso dizer que o final de semana foi bem produtivo e que 2011 vai ser um ano de grandes mudanças na EAESP. Um dos projetos eu não posso comentar, mas envolve RSS e estou aguardando a ligação do professor responsável por uma das publicações da FGV e pelo professor de Organizações Eduardo Loebel para nos reunirmos e planejarmos a execução desse projeto.


Aguardem...rsrs.







Nenhum comentário:

Postar um comentário