Final de Semestre

Hoje é o dia oficial da última prova final do semestre. Espero que todos tenham passado nas matérias e que ninguém precise acessar o Krauss Files para conferir semestres passados.


Essa semana acontece a SAP(Semana Anual de Planejamento) da EAESP e vamos ver o que nos espera para o ano de 2011.

Para os usuários do blog, peço para que contribuam agora que o semestre acabou, com os seus resumos e suas edições dos resumos já existentes.

Houve bastante colaboração entre vários alunos em fornecer muito material que foi de grande valia para muitos de nós. Espero receber algo dos nossos colegas EESPartanos para colocar aqui e expandir a nossa atuação. Mais do que os resumos etc, seria interessante se mandassem a lista das matérias de cada semestre, pois eu não faço a menor idéia do que vcs tem em cada semestre.

Para quem não quiser seguir o caminho normal de adicionar aquivos, me envie os respectivos arquivos via e-mail(fabiok@stabel.com) com "KraussFiles"(tudo junto) + "- Nome da Matéria" no campo de assunto que eu adiciono assim que puder.

Mais um pedido breve. Agora que terminamos as aulas e, espero eu, recebemos nossas notas, temos mais repertório para avaliar as disciplinas que cursamos no segundo semestre de 2010. Pediria para que mais pessoas comentassem na página das eletivas a respeito das matérias. Isso pode ser de grande ajuda para os semestres anteriores e até para ajudar na sua escolha de matérias. Para quem não lembra, a matrícula da EAESP vai acontecer dos dias 10 a 14 de janeiro.


Perspectivas para o semestre que vem

Agora nas férias vou elaborar um plano de expansão do blog. Melhorar a usabilidade das coisas e a facilidade de econtrá-las. Isso requer muita pesquisa pois não sou programador. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o tipo de conteúdo que poderia ser veiculado aqui. Ressaltando que já temos:
  • Resumos do primeiro ao quinto semestre da EAESP
  • Alguns resumos de eletivas
  • Página das Eletivas
  • Bundle de RSS para se atualizar com as últimas práticas das escolas de adminsitração e economia do planeta.
Algumas idéias que tive para o próximo semestre são:
  • Mais posts comentando artigos de fontes interessantes(HBR, MIT e etc)
  • Posts em inglês - afinal, somos a escola mais internacional do país
  • Posts com dicas de aplicativos e tutoriais de como usá-los - estilo aquele do Google Reader, mas com muitos outros tipos de aplicativo
  • e... sei lá. Digam o que querem ler aqui, que vejo uma forma de colocar

Boas férias a todos e nos vemos no Bota-Fora amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário