Back in Action

Faz tempo desde o último post, eu sei.

Mas é que estava no final do intercâmbio e vcs sabem como é. 

Voltei para o Brasil, depois de 6 meses na Russia. Foram seis meses de experiências incríveis e diversos assuntos que tratarei aqui mais para frente. De volta para a GVe estágio novo.

Agora estou estagiando no Google, e por questões éticas vou evitar comentar tecnologia e internet em aspectos que possam envover a empresa.

Esse post tem como objetivo marcar a volta de atividade aqui. Tenho diversas coisas novas para compartilhar e bastante coisa útil para todos. Para facilitar isso também, adicionei um searchbox no blog que procura apenas no blog, conforme alguns pediram. Basicamente isso vai ajudar aquelas pessoas que lembram ter visto alguma discussão aqui e precisam voltar a ela. Exemplo fáceis são o post to Damodaran e o de um exercício de modelagem que resolvemos em conjunto.

Estou pensando em como solucionar alguns problemas que alguns Gevenianos falaram em relação a desestruturação dos aquivos de cada matéria.

Mais novidades virão nos próximos dias. Livros, audilivros, cursos(como o de Model Thinking) e muito mais.

Qualquer sugestão, mandem nos comments ou no form de contato.

2 comentários:

  1. Quando você vai abrir a Khan Academy GVniana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta no pipeline... só que vou fazer pelo Udemy.com provavelmente.... estou escolhendo o assunto ainda. Alguma sugestão?

      Excluir